sexta-feira, 25 de setembro de 2020

ANITTA FRACASSA COMO CANTORA INTERNACIONAL MAIS UMA VEZ E DIZ QUE IRÁ SE APOSENTAR!

Atualmente "Me Chupa" oppsss "Me Gusta" da cantora Anitta  se encontra em #110 no iTunes USA.......Quando eu falei que o buzz era só nos primeiros dias e depois de uma semana as pessoas iam começar a não mais lembrar dessa musica, os anitters me chamaram de tudo quanto é nome, me acusaram de ser mentirosa e invejosa. Mas o tempo é a melhor resposta. 


Vejam senhores, mesmo com mijo da rapper número 1# na Billboard, Anitta não consegue hitar. Mesmo divulgando no Jimmy Fallon, no céu e na lua, a música não caiu no gosto dos americanos. Era isso que vocês juravam que iria barrar "Tusa"? Francamente. Nem pra se escorar a Anitta presta. Barbaridade!

Acordem anitters!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário