sábado, 13 de janeiro de 2018

FOLHA DE SÃO PAULO ENTREGA FARSA E EXPÕE ANITTA E SEU SUCESSO INTERNACIONAL MENTIROSO


“Anira” ainda parece ser personagem da imaginação dos fãs de Anitta que emulam a pronúncia americana do nome da funkeira cada vez mais pop. No YouTube, cerca de 90% de sua audiência vem do Brasil.

levantamento da Folha, que considera a quantidade de visualizações dos vídeos da cantora nos últimos quatro anos, mostra que sua maior expressividade fora do país é em Portugal, com 1,5% dos plays.

Foram desconsiderados vídeos de outros artistas em que a cantora participa, como, por exemplo, “Sua Cara”, de Major Lazer –que lançou nesta quinta-feira (11) uma versão da mesma música em espanhol–, “Loka”, de Simone & Simaria, e “Você Partiu Meu Coração”, do Nego do Borel.


Essas parcerias figuraram entre as dez músicas mais ouvidas no YouTube em 2017; a lista não contemplou faixas originais da cantora.
O período da pesquisa engloba o ano passado, no qual Anitta lançou o projeto CheckMate, seu mais audacioso avanço em busca do reconhecimento internacional.

De setembro a dezembro, a cantora lançou um single por mês, valendo-se também da base de fãs de outros artistas, como o cantor colombiano J. Balvin e o DJ e produtor sueco Alesso.

Anitta cantou em inglês (“Is That For Me” e “Will I See You”) e em espanhol (“Downtown”), e arrematou com um funk em português (“Vai Malandra”), que já soma mais do que 122 milhões de visualizações.

CARREIRA INTERNACIONAL?
 NEM OS BRASILEIROS QUE MORAM LÁ FORA OUVEM ELA, RISOS ETERNOS
 E não choca ninguém além dos fãs Alices 

Nenhum comentário:

Postar um comentário