sábado, 30 de dezembro de 2017

CACURA DA PAN CANTA RIHANNA E CHOCA FENTYS

Fui no show da LOUD TOUR da Rihanna em 2011 e me choquei com a quantidade de "daddys" lá presentes. No facebook também, eu vejo muita gente que já passou dos 40 anos se demonstrando fã da cantora de Barbados.
Aqui neste vídeo, temos uma simpática cacura cantando um dos sucessos da Riri.

Oque vocês acharam pocs?
CANTA CACURA!!

AS 10 MELHORES MÚSICAS ELETRÔNICAS DE 2017



1. Calvin Harris feat. Frank Ocean & Migos, "Slide"
2. Zedd & Alessia Cara, "Stay"
3. Kygo & Selena Gomez, "It Ain't Me"
4. Marshmello feat. Khalid, "Silence"
5. Martin Garrix feat. Dua Lipa, "Scared to Be Lonely"
6. Mura Masa feat. A$AP Rocky, "Love$ick"
7. ODESZA feat. WYNNE & Mansionair, "Line of Sight"
8. Major Lazer feat. Travis Scott, Camila Cabello & Quavo, "Know No Better"
9. Axwell Ingrosso, "More Than You Know"
10. Avicii feat. Sandro Cavazza, "Without You"



Fonte: Billboard


DJ de pendrive ALOK: 
OUT!


BARBRA STREISEND: NO POP, ELA SÓ CONHECE RIHANNA, BEYONCÉ E ADELE

Perguntada por que ela fez um álbum com apenas homens, a diva suprema Barbra Streisand respondeu que havia artistas femininas com quem ela gostaria de colaborar. Nessa lista temos a Beyoncé.
"Eu adoraria cantar com Beyoncé, acho que ela é espetacular", disse Streisand, acrescentando: "Eu adoraria cantar também com Rihanna e Adele. Eu não conheço nenhuma outra garota do Pop ".



Ser reconhecida por lendas é essencial!
Madonna: ama Beyoncé, Rihanna, Adele, até a Katy
Marilyn Manson: se inspirou na Rihanna pro novo album
Bjork: Ama a Rihanna
Barbra: só conhece Adele, Rihanna e Beyoncé
LADY GAGA OUT!


VEJA O VÍDEO:

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MELHOR CANTORA POP NACIONAL ATÉ HOJE: DEBORAH BLANDO


FLASH BACK: Come to Brazil, Deborah
Quando ela lançou o hit "Innocence" todos queriam saber quem era a cantora americana, mas na realidade era uma ítalo-brasileira! A melhor no estilo pop-brazil até hoje! Simplesmente incrível e alcançando o sucesso internacional! 
Deborah rocks!!!





Sem dúvidas, Deborah Blando é a diva nacional que melhor representou o Brasil lá fora. Infelizmente o sucesso não continuou, mas Deborah ainda continua tendo muito talento e qualidade de sobra. Torcemos que ela volte com novas músicas em breve, pois é sempre um prazer ouvir a voz dessa fantástica mulher!






você quer Anitta??

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O QUE É POC, AFINAL?

POC? POC-POC? VIADO PIPOCA?




 Antigamente, até o final dos anos 2000, as pessoas que conheciam os termos gays eram apenas as pertencentes do meio LGBT. Hoje, com o avanço da internet e da interatividade das redes sociais, algumas pessoas acabam escutando muitas palavras do meio gay, mas não sabem o que elas significam. E uma destas palavras é a curiosa "poc", muito usada no fórum pandlr e que se espalhou feito um foguete para fora das redes.
Vale lembrar que a pandlr não criou esta palavra, apenas simplificou o termo, já que "poc" é derivado da "poc-poc", que antes já era derivado da "pipoca". O significado para estes três termos é o mesmo, o que houve foi uma melhor adaptação para suas devidas épocas.
E se alguém te chamar de "poc", fique ciente que isso está longe de ser um elogio, muito pelo contrário. Se bem que hoje em dia, com a popularização da palavra, os gays mais "íntimos" estão a expressando como se fosse o "amore", que tanto eles usam também em seus textos e falas diárias. Mas cuidado, pois muitos gays se sentem ofendidos ainda quando chamados de "poc", então se você não tem intimidade com a pessoa, evite chamá-la assim, muito menos de "poc-poc", que é de uma época que soava mais pejorativo ainda. Sei de relatos de pessoas que foram expulsas de grupos de WhatsApp e ainda de outras que partiram para brigas em baladas, depois de se sentirem insultadas. O que mais tem é poc que não aceita de ser chamada assim, então evite constrangimentos, ofensas e desavenças gratuitas.
Ah, sim! você quer saber o significado certo? Bom, vamos lá:




POC:

A "poc" é o homossexual masculino, afeminado, sem vergonha e que geralmente possui menos de 25 anos. Adora aparecer e causar. Apesar da pouca idade, se acha a dona do pedaço, irritando até mesmo os gays mais veteranos. É amiga das travestis e adora estar no meio das prostitutas. Também faz escândalos, promove barracos, grita na rua e provoca todo tipo de homens. É desbocada, adepta dos palavrões, sem classe alguma, persegue os homens na rua e à eles faz pedidos obscenos. Não é travesti, mas é bem chamativa e aparenta gostar de guetos e dialetos. Poc é o derivado da "POC-POC" (a bicha podre dos anos 2000). Mas antes da "POC-POC", essas bichas eram conhecidas nos anos 80 também como "viado pipoca".
A poc-poc dos anos 2000 curtia Britney Spears, Rihanna, Beyoncé, entre outras divas da música pop e também música eletrônica. A poc atual prefere Pabblo Vittar, Anitta, Ludimilla entre outras figuras do cenário atual, assim como o funk proibidão e o sertanejo universitário. A poc atual, da década de 2010, se considera militante, feminista e adora falar sobre empoderamento, mesmo sem saber o que isso significa. Geralmente sai ralando o cu no chão quando toca a música do homofóbico MC Livinho. Suas gírias mais famosas, e que acaba soltando até pelo ânus, são: "pisa menos eu te imploro", "hino", "lacrou", "bebendo as lágrimas das inimígas", "sou vadia todo dia" e "estou com ranço". Simplificando: a "poc" é mais ou menos a versão gay da "piriguete", que também está sofrendo alterações em seu termo, pois atualmente é mais mencionada como "novinha".

PIRIGUETE: 



Termo famoso e criado em meados dos anos 2000, para designar garotas promíscuas, da idade dos 13 aos 25 anos e que adoram aparecer e causar. Sempre com roupas minúsculas, elas fazem de tudo para levar os machos para a cama. Fazem sexo no 1º encontro e não sentem a necessidade de saber o nome do parceiro. Não escondem de ninguém que gostam de sexo e não ligam muito para relacionamentos sérios. Se o cara for casado e tiver dinheiro, para elas é melhor ainda! Se falar que tem carro elas gozam no ato.


Nos anos 2000 a "piriguete" curtia Latino, Bragaboys e Bonde do Tigrão, assim como o pagode, o forró e o funk. Hoje preferem a mesma coisa que a poc atual, já que a diversidade musical foi reduzida e só o funk e o sertanejo fazem sucesso. Suas gírias são "come meu cu", "deixa eu sentar?" e "seu pau me ama".


O termo "piriguete" está caindo em desuso depois de mais de uma década,  mas assim como as pocs, elas continuam existindo e proliferando em sua quantidade (elas não param de engravidar, muito compreensível...).
Um salve para todas as piriguetes dos anos 2000, que hoje já são avós!!




Chiquinha, em sua versão piriguete anos 70

As definições e termos podem mudar conforme os anos, mas suas características continuam as mesmas.

OBS.: Vale lembrar que a bichapão com ovo nada mais é que a poc, só que além de ter todas aquelas características citadas acima, ela ainda é pobre, inadimplente e fedida.

ARTISTA DO ANO?

PABLLO VITTAR

Que coisa grotesca é esse Pabllo Vittar? Não sabe cantar, não sabe dançar, é feio e desengonçado... além de tudo não tem carisma e é forçado pra caralho... não sabemos se é homem, se é mulher...só sabemos que é um lixo!
Somos uma página gay, mas nem por isso temos que apoiar uma drag queen que não tem talento algum. Sou gay, sou bicha, sou viado...mas odeio lixo sonoro, independente se é cantado por hétero ou gay, isso pouco importa! Abomino funk e esses sertanejos universitários também....e esse Pabllo Vittar é a maior vergonha atual da música. 
Não sabe cantar e quer ser cantor? Se enxerga sua poc-poc! Seu talento pode estar em outra atividade...sua música e sua voz são tenebrosos...não é porque sou gay que tenho que ter mal gosto! Aliás, gays de antigamente eram sinônimo de qualidade e bom gosto, agora quanto mais porcaria for, mais faz sucesso!


Pabllo Vittar é a prova viva de que qualquer merda pode ficar famoso e fazer sucesso, então não desistam dos seus sonhos!!